Conte com a experiência de um advogado especializado em Direito Previdenciário e garanta os benefícios e direitos que você merece.
Veja abaixo quais tipos de causas podemos te ajudar:
Joelma Gomes do Nascimento Sócia-Advogada do escritório LNL Advogados Associados. É advogada, professora e gestora do ensino superior. Com especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Processo Civil e ainda especialista em Direito Educacional no ensino superior. Destaca-se por sua experiência na gestão de Faculdades e atuação em processos trabalhistas há mais de 15 (quinze) anos. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Iniciou sua trajetória profissional no escritório experimental da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID em 1999, sendo uma das alunas do Curso de Direito da UNICID convidada a trabalhar no NPJ na área de Família. Em 2004, convidada a lecionar na Faculdade de Boituva, na cadeira Legislação Social e Direitos Trabalhistas para os alunos do Curso de Administração. De 2005 a 2010 professora do Curso de Direito das matérias de Constitucional, Trabalhista e Processo Civil. Desde 2010 até o momento é Gestora e Consultora Educacional, além de Advogada Trabalhista. FORMAÇÃO ACADÊMICA – Graduada em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, em 1998. – Especialização lato sensu em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC – SP , em 2010. – Especialização Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP), em 2010. -Mestre em Direito na Sociedade da Informação pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – (FMU), em 2011.
Veja o que nossos clientes comentam:
Se o valor do seu benefício estiver abaixo do esperado, pode haver erros no cálculo do INSS. Isso é comum em situações de revisão de aposentadoria, auxílio-doença ou pensão. Um advogado previdenciário pode revisar o cálculo e, se for identificado erro, entrar com uma ação para corrigir o valor e garantir o pagamento correto.
Para ter direito ao Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), é necessário comprovar a condição de baixa renda e, no caso de idosos, ter 65 anos ou mais. Para pessoas com deficiência, é preciso demonstrar a incapacidade para a vida independente e para o trabalho. Um advogado previdenciário pode te orientar sobre os documentos necessários e como apresentar a solicitação corretamente.
Se o INSS atrasar a análise do seu pedido ou demorar mais de 45 dias para conceder o benefício, você pode recorrer a um advogado previdenciário para acelerar o processo. O advogado pode entrar com uma ação judicial para exigir que o benefício seja concedido, além de garantir o pagamento retroativo dos valores devidos.
Conte conosco para representação legal comprometida e eficaz em assuntos de direito Previdenciário
2024 © Todos os Direitos Reservados – LNL Advogados Associados – Inscrito na OAB/SP 162.294 Não temos ligação com o Google, Facebook ou outras redes sociais | Atuamos exclusivamente com a prestação de serviços jurídicos | Não oferecemos serviços oficiais do governo | Não compartilhamos seus dados.
Produzido por: